Bem-vindo visitante, efetue o login ou crie uma conta caso ainda não possua.

Termos de Garantia

COMO SERÁ DARÁ A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA 

1. Ao detectar algum defeito no seu produto Doctor's, verificando que o mesmo se encontra no prazo de garantia estipulado e que nenhum fator de mau uso foi determinante para a ocorrência do defeito, se dirija até a loja Doctor's e apresente este certificado. Um técnico da fábrica agendará uma visita até onde está localizado o produto para verificação do mesmo.

2. Verificado o defeito a fábrica terá 30 dias a partir da data de sua reclamação para promover o conserto ou substituir o produto se for o caso. A substituição do produto não é regra salvo onde a lei do consumidor exige tal medida.

3. Quando da necessidade do efetivo reparo do produto, o frete de envio até a fábrica e o frete de retorno para casa do cliente é por conta do consumidor.

4. Quando for consertado ou trocado seu produto a garantia não será estendida, ou seja, o prazo de validade da garantia é o mesmo inicial do primeiro produto.

5. IMPORTANTE: A fábrica não oferecerá outro colchão para uso até a efetiva troca ou reparo do produto.

6. Troca de tecido, ou reparo de costura, só será feito dentro do prazo legal de 90 dias desde que realmente dentro deste prazo o tecido ofereça vícios de fabricação.

Produto

Revest. Costura

Espuma

Placa EPS Molejo

Estrutura Madeira e Pés

Colchões Mola POCKET  90 dias 2 anos *** 3 anos ***
Colchões Mola PROLASTIC 90 dias 2 ano *** 2 anos ***
Colchão D23 90 dias 180 Dias *** *** ***
Colchão D33 90 dias 2 anos *** *** ***
Colchão Max  Resiste 90 dias 2 anos 2 anos *** 1 ano
Box Doctor's 90 dias *** *** *** 1 ano
Colchão  Magnético 1 ano 2 anos 2 anos  ***  Imantação magnetico 10 anos
Cabeceiras / Recamiers 90 dias 1 ano *** *** 1 ano

 

*Importante: O Pillow Top sofrerá redução de até 30% na sua altura. Isto está dentro do padrão e provocará ondulações demarcando na espuma extra macia o biótipo de cada cliente.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

1. A garantia começa no dia da ENTREGA do produto COMPROVADO pela apresentação deste certificado que terá a Data da efetiva entrega de seu produto.

2. Em decorrência do desgaste pelas situações de uso; é normal que o colchão sofra uma deformação natural, isto não significa defeito de fabricação, pois não afeta as propriedades de sustentação e conforto, por isso é importante girar o colchão a cada 15 dias (NORMA ABNT NBT-13579).

3. Deformação do PILLOW TOP. Observe que a camada extra de conforto que o convencionamos chamar pillow top é utilizada apenas como o próprio nome diz (Travesseiro de cima) para dar conforto. Esta camada não foi projetada para oferecer resistência ao seu corpo. Desta forma a espuma extra macia deste acessório se moldará a seu corpo. Esta situação é normal e acontecerá em 100% dos casos. (Depressões de até 3cm em cada face do colchões causada pelo corpo, é normal a acomodação do enchimento ao contorno da anatomia do corpo, não é sinal de deformação e sim acomodação ao biotipo do usuário).

4. Cheiro: O colchão é embalado com saco plástico o que poderá acarretar na retenção de cheiro. Essa situação é normal, necessitando arejá-lo para uso. Tal medida sendo efetuada resolverá em poucas horas esta situação.

5. Durante o fechamento do colchão a capa fica tencionada e devido à elasticidade da espuma e tecido, com o uso, pode ocorrer um laceamento, ocasionando uma aparência de tecido solto. Esta é uma situação normal. Observe que tal situação ocorrendo não afeta nada a qualidade de seu produto e de seu sono.

6. O amarelamento do tecido / espuma de revestimento é causado pela luz; sendo por tanto um processo natural.

7. Ocorrência de peeling (bolinhas) no tecido, já que o mesmo é ocasionado pelo contato com outros tecidos.

8. Ao receber o seu colchão, verifique na presença do entregador se ele está em perfeitas condições. Caso contrário contate a loja Doctor's antes de usá-lo.

9. Não lave ou dobre o colchão.

10. Os box Doctor's foram planejados para atender a necessidade da nossa linha de produtos. Sendo assim ao adquirí-lo para colocação de um colchão de outro fabricante certifique-se que o tamanho de seu colchão é compátivel.

 

DICAS PARA AUMENTAR A VIDA UTIL DE SEU PRODUTOS DOCTOR'S

1. É imprescindível que o colchão seja virado a cada 30 dias para evitar a deformação localizada. O colchão One Side, é necessário apenas girar a cada 30 dias.

2. Quarto ou local mal arejado é lugar propício para aparecimento de fungos e ácaros. Isto ocorrendo a vida útil de seu produto Doctor's será muito comprometido. Tecidos, espumas, acessórios, tudo sofre ataques destes agentes. Ventile seu ambinete, isto lhe dará qualidade de vida.

3. Compre um protetor impermeável para seu colchão Doctor's, assim fazendo o tecido do seu produto estará sempre protegido. O protetor impermeável ainda lhe oferecerá segurança quanto a líquidos de todas as espécies (cabelos molhados, roupas molhadas, goteira, urina). A cada mês lave e higienize seu protetor, sua saúde e seu colchão agradecem.

4. O colchão é para deitar, o que leva a distribuição do peso na superfície. O hábito de sentar nas bordas de seu produto COMPREMETERÁ sua qualidade em um futuro muito próximo.

5. Evite que crianças façam brincadeiras como pular sobre o colchão para não comprometer sua composição molecular.

 

SITUAÇÕES QUE A GARANTIA NÃO COBRE

1. Preferência de conforto ou troca de modelo original escolhido. Colchão é algo pessoal, portanto, uma vez escolhido o colchão de sua preferência numa loja Doctor's a garantia só abrange defeitos de fabricação no mesmo, não abrangendo mudança de gostos pessoais.

2. Machas, sujeiras, urinas e/ou queimaduras nos tecidos, são demonstração de mau uso do produto, acarretando a perda de garantia do mesmo.

3. Uso de base ou cama inadequada. Tão importante quanto seu colchão é a escolha da cama. Camas que não dão a sustentação adequada COMPROMETEM a durabilidade de seu colchão.

4. O não respeito a tabela de biótipo (peso x altura) é fator de perda de garantia. Cada pessoa tem seu biótipo e para cada biótipo tem o colchão ideal.

5. A garantia também expira quando o produto for violado ou consertado em outro local que não seja nossa fábrica, ou quando o presente Certificado de Garantia ou etiqueta de identificação do produto for rasurado.

6. Ação de fogo, água, produtos de limpeza inadequados, caso de furto, condições ambientais que fujam a condições normais.

7. Contato com chamas (velas, cigarro, etc.) ou fontes de calor (ferro de engomar, aquecedores, etc.).

8. O colchão que foi utilizado com embalagem plástica ou papel que impeça a violação do produto.