Bem-vindo visitante, efetue o login ou crie uma conta caso ainda não possua.

Política de Entrega

CONDIÇÕES DE FRETE E ENTREGA  

A DOCTOR'S leva conforto para a sua casa com apenas alguns cliques. Antes de efetuar a compra, verifique a cidade de entrega do produto , lembrando que entregamos apenas no estado de SÃO PAULO

CONDIÇÕES DE ENTREGA - Pedidos concluídos podem ser alterados, se necessário, através do suporte/televendas com antecedência de até (três) 3 dias da data agendada da entrega do produto escolhido no site.- Seu pedido somente será deixado no endereço solicitado mediante a assinatura de quem for recebê-lo.- Todas as compras efetuadas na loja virtual são impreterivelmente confirmadas.- Não realizamos montagens , desmontagens e içamentos, eventuais despesas de dificuldade de entrega são de responsabilidade do cliente.- Avarias podem ocorrer e deverão der mencionadas no canhoto da N/F no ato da entrega.- Não realizamos entregas aos domingos e feriados. No menu,CONTA>MEUS PEDIDOS, você tem acesso aos seus últimos pedidos. A previsão do prazo para entrega dos produtos variam de acordo com o local (região) do endereço cadastrado no site para sua entrega. 

A entrega gratuita abrange as seguintes regiões : Do Estade de São Paulo, Capital, Grande São Paulo, Interior e Litoral.  IMPORTANTE: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado após validação dos dados cadastrais e a aprovação do pedido pela instituição financeira após a confirmação de pagamento. O que informamos é uma previsão em função do tempo necessário a tramitação de todo processo de compra, disponibilidade em estoque e de envio por transportadora. - A Entrega da mercadoria pode ser monitorada com o número da Nota Fiscal através do suporte / televendas ou diretamente na filial da transportadora responsável. - Caso NÃO haja entrega por ausência do cliente, o custo de re-entrega é de 50% do valor de frete, a ser pago diretamente para a transportadora contratada.- Não autorizamos os parceiros de transporte realizarem montagem; A entrega é feita no andar térreo da residência ou apartamento do cliente para evitar riscos à segurança do entregador e avarias do produto.- Zonas de difícil acesso. Rural ou fazenda, o valor da taxa de dificuldade de entrega será informado pelos consultores do televendas. A DOCTOR'S conta com transportadoras terceirizadas com especialização em entrega de móveis para sua comodidade e tranquilidade. Todas as equipes são treinadas para o correto manuseio dos produtos. Mesmo assim, caso o seu produto seja avariado no transporte, nossos produtos são cobertos e dispõem do serviço de seguro para qualquer tipo de situação.  

 - As entregas dos colchões ou outros produtos da DOCTOR'S, serão realizadas dentro do prazo previsto, descrito e informado no site nas descrições dos produtos, podendo variar de acordo com o(s) item(ns) adquirido(s) e neste caso, será usado o prazo de entrega maior pelo item adquirido. Eventualmente poderá ocorrer alguma necessidade de prorrogação da previsão do prazo de entrega, de acordo com a disponibilidade e a reposição dos nossos estoques. 

A previsão pela DOCTOR'S, só começa a contar após a confirmação do pagamento. -  Quanto ao horário para entregas de Colchões e demais produtos: As entregas dos produtos são realizadas de segunda a sábado dentro do horário comercial (exceto feriados). Não realizamos as entregas com hora marcada, em função das condições da logística que podem ocasionar imprevistos de tempo, que podem acontecer no processo do roteiro de entregas. Será necessário disponibilizar um responsável para aguardar no local da entrega no dia previsto.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES: - Confira previamente e certifique-se de que as dimensões dos produtos passarão normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e corredores de sua moradia. - Em caso de algumas dificuldades que nos impeça de ter acesso normal com a sua entrega adquirida pelo site da DOCTOR'S, deixaremos o produto no local mais próximo que o acesso normal permita.- A entrega poderá ser feita a terceiros desde que sendo autorizada previamente pelo comprador. Caso nossa empresa não consiga entregar o produto, a mercadoria retornará ao nosso Centro de Distribuição e será cobrada uma taxa de nova entrega.- Recuse o recebimento de seu pedido se houver indícios de irregularidade do produto entregue.- Mantenha sempre com você a Nota Fiscal do produto.- Não serão aceitas devoluções por motivo de insatisfação 

IMPORTANTE: Faça uma vistoria total do produto no ato da entrega. Qualquer anormalidade ou avaria no produto registre no ato da entrega para que possamos providenciar o mais breve possível a solução. Não aceitamos reclamações posteriores a entrega de qualquer anormalidade ou avaria que não seja defeito de fabricação, abra as embalagens e confira previamente todos os produtos.